segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2010

Vereador do PS documenta em 300 fotografias passeios esburacados da cidade.


O vereador do PS na Câmara Municipal de Aveiro dedicou alguma parte do seu tempo livre a fotografar a cidade de Aveiro. Andou pelos ...

O vereador do PS na Câmara Municipal de Aveiro dedicou alguma parte do seu tempo livre a fotografar a cidade de Aveiro. Andou pelos vários bairros da cidade e reuniu perto de 300 fotografias de passeios e estradas esburacadas. Com esta iniciativa João Sousa quis mostrar o actual estado da cidade, no que toca à mobilidade e sustentabilidade.

“Do ponto de vista da sustentabilidade temos problemas estrurais e complexos, com muito peso e de grande dimensão. Quem andar a passear em Aveiro apercebe-se disso”, disse João Sousa, remetendo para o documento que apresentou e onde constam que três centenas de fotografias que tirou. “Tive a preocupação de dar uma volta pelos passeios da cidade de Aveiro e com uma máquina fotografia, registar o que encontrei. O que constatei é que neste campo a sustentabilidade em Aveiro não é nada que agrade aos aveirenses”, acrescentou.

O “livro”que compila todas as fotografias tiradas pelo vereador socialista foi entregue a Élio Maia que, simplesmente, agradeceu a João Sousa, abstendo-se de fazer qualquer comentário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®